29 de abril de 2010

HP me complicou !


O notebook era pra simplificar a minha vida mas até agora só complicou ! Fiz uma pesquisa na qual fiquei em dúvida entre grandes marcas e acabei escolhendo a famosa HP
e enfim comprei o meu, só meu, tão desejado notebook em janeiro de 2010 e até hoje a máquina já foi enviada para o centro de reparo HP duas vezes. Entrei em contato com a HP EUA e com a HP Brasil afirmando que não confio mais na máquina e gostaria de uma solução urgente e sabe o que foi me proposto ?! LEVE MAIS UMA VEZ O COMPUTADOR PARA O CENTRO DE REPARO HP. Pra mim chega, quero um computador que preste !!! O HP dv4 2012br é um lixo e quero um notebook que se preze, que condiz a era em que vivemos. A era do computador pessoal, a cada dia, mais indispensável.

2 comentários:

  1. putz jubão achei que vc já tinha conseguido resolver isso! o meu deu um pau recente, não ta lendo nem gravando cd's e dvd's. já tô preocupada! acompanho seu blog sempre e goxxxto muito! rs beijo

    ResponderExcluir
  2. POis eh Pra,
    Tá osso, tem qase 4 meses de luta: Ju Melo X HP, ninguem merece !!
    Mas em breve (se Deus quiser) conto o final dessa história !!
    E valeuuu Praaa! continue me visitando aqui, e estou sempre aberta para sugestões e críticas !! E haaa divulgue-o hehehehe!!

    Beijo Grande

    ResponderExcluir